Descrição do Projeto:

A existência de uma crescente sensibilização por parte dos profissionais de saúde para as questões relacionadas com desinfeção e esterilização nas unidades de saúde, quer elas sejam publicas ou privadas, leva-nos para a necessidade de implementar um sistema de qualidade onde a organização e rastreabilidade de procedimentos assume particular importância.

A esterilização revela-se essencial na prevenção de risco associados à contaminação cruzada entre indivíduos. A utilização deste software tem como finalidade assegurar o processamento de todos os materiais esterilizáveis necessários á prestação de cuidados de saúde, assegurando qualidade técnica e optimizando recursos, distribuição de materiais esterilizáveis cumprindo os prazos de validade estipulados, registo do esterilizador, dos parâmetros físicos, do ciclo utilizado, do código ou nome do utilizador, da especificação da carga, dos testes utilizados( indicadores químicos).

A portaria 268/2010 estabelece o regime jurídico de funcionamento das unidades de saúde privadas. O artigo 16, referente à esterilização, define normas para a obtenção de artigos esterilizados.

Informação:

Ano: 2016

Internacionalização: 2017

Website:

http://easysteril.com/

Notícias recentes

Contactos

Av. Cidade de Salamanca, Edifício Europa II, 1º Dto.
6300-538 Guarda
Telefone: +351 271 214 135
Fax: +351 271 083 539
Email: geral@madetohelp.com
  comercial@madetohelp.com
  suporte@madetohelp.com